FALTAM 2 DIAS APENAS…
![]() |
Farshid Fathi Malayeri é mais um dos prisioneiros no Irã por causa da sua fé. Um líder de influência que está pagando o preço de viver a vida servindo a Cristo. Ele foi sentenciado a 6 anos de prisão em regime fechado. Farshid foi preso no dia 20 de Dezembro de 2010, dias antes de comemorar o natal em família.
Antes de ser levado para prisão, escreveu uma carta emocionante para sua família, clamando a eles que jamais negassem a fé no Senhor Jesus. Ele já está na prisão mais de 100 dias, deixando um testemunho de fé, renúncia e perseverança. Sua fé é hoje ainda mais forte.
Nessa semana, as esperanças desse homem de Deus se renovam. No dia 20 de março (daqui apenas 2 dias), o governo do Irã vai comemorar a entrada de um ano novo no calendário Islâmico. Tradicionalmente o governo Iraniano concede liberdade para alguns prisioneiros nessa data especial, com isso, há grande possibilidade do nosso irmão Farshid ser liberto.
|
Queremos convocar os irmãos para or@rem e clamarem ao Pai pela libertação desse líder na obra do Eterno. Que no dia 20, Deus possa conceder esse presente maravilhoso para sua esposa e seus dois filhos: Rosanna de 9 anos de idade e Bardia de apenas 3 aninhos.
Por favor, passe essa mensagem a frente, assim vamos fazer uma corrente de intercessão para a libertação desse nosso irmão.
Nós estamos aqui no Oriente Médio, clamando pela vida desse irmão e pela sua linda família. Que De*us nos dê a graça de vermos essa família unida novamente, servindo ao nosso Mestre.
Conto com seu apoio e intercessões.
FAZENDO DIFERENÇA, ONDE CRISTO É INDIFERENTE
MINHAS SEGUNDAS-FEIRAS DE SÁBADO...
Irmãos, na maioria dos países do Orie*nte Médio os finais de semana acontecem na quinta e sexta-feira e não no sábado e domingo como no Brasil. Sendo assim, nossas segundas-feiras acontecem aos sábados. No sábado a semana começa novamente e nossas atividades recomeçam. No sábado paramos para planejar para mais uma semana. Realizo diversas atividades aos sábados e uma delas é meditar e meditar muito. Aqui vai algumas coisas que meditei em mais uma segunda-feira de sábado:
UM SETE DE LÁ E OUTRO DE CÁ…
No dia 13 de março, quarta-feira, eu a Claudia completaremos 14 anos de união conjugal. Um sete de cada lado, que é chamado de Bodas de marfim. Bodas palavra do latim que significa “promessa” e marfim por ser peça rara de altíssimo valor, semelhante a beleza da união de um casal. Quatorze anos, sete mais sete, um sete de lá e outro de cá. Sete são os dias da semana, sete são as cores do arco-íris, sete são as notas musicais, sete maravilhas no mundo, sete saias usavam as mulheres de Nazaré, em sete dias o universo foi criado… Um sete que somado com outro sete, formam a nota musical do nosso relacionamento. Há quatorze anos trocamos olhares, lágrimas, sorrisos e tristezas. Nessa sintonia de altos e baixos, Deus nos presenteou com duas jóias de estimado valor, nossos dois filhos. Celebramos agora, não nossas perfeições, mas nosso compromisso de enfrentar os obstáculos e seguir caminhando. Recomeçar a cada dia, na certeza, de que O mesmo que nos uniu é o que vai nos sustentar para mantermos sempre juntos nossos corpos e compartilharmos nossos sonhos. Que Deus continue somando anos nessa matemática da nossa vida. E que venham muitos outros anos… para a glória do Pai.
DISPONÍVEL QUANDO PRECISAMOS…
Deus nos criou com diferentes tipos de sangue. A população dividida em tipos sanguíneos apresenta porcentagem baixa em alguns tipos de sangue. Os mais conhecidos são: O-Positivo 37.4% da população mundial possui esse tipo de sangue; A-Positivo 35.7%; A-Negativo 6.3% e B-Negativo 1.5%. Os tipos de sangue mais raros AB-Negativo é encontrado 1 em cada 167 pessoas do mundo ou seja 0.6% da população mundial possui esse tipo de sangue. O tipo de sangue mais raro não é encontrado quando precisamos. No entanto, a Bí*blia relata sobre um outro sangue que está sempre disponível a nós, basta apenas clamarmos por ele. “O sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” (I João 1:7). A morte de Jesus na cruz, seu sangue precioso derramado, nos liberta de todo o pecado. Não apenas de um pecado, mas de todos. Quando clamamos pelo perdão, o sangue Dele está sempre disponível para nos limpar e nos purificar. Podemos ser imensamente gratos a Deus, pelo sangue de Seu Filho que está sempre disponível, quando clamamos.
TODO JOELHO SE DOBRARÁ…
As Escrituras afirmam que um dia todos compareceremos diante do tribunal de Deus e naquele dia “todo joelho se dobrará e toda a língua dará louvores” (Rm 14:11). Preste atenção que a Palavra diz “todo”, não “alguns”. Abdullah II, rei da Jordânia, vai se dobrar diante do Rei dos reis. Bashar Al-Assad, presidente da Síria, vai se dobrar naquele dia. Jalal Talabani, presidente do Iraque, vai se prostar diante do Pai. Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, vai reconhecer o Rei de toda a terra naquele dia. Abdullah Bin Abdulaziz Al Saud, rei da Arábia Saudita, vai dobrar seus joelhos diante do Principe da Paz. Hamad Ibn Isa Al-Khalifa, rei de Bárein, vai se prostar diante do Senhor dos senhores. Sheik Hamad Bin Khalifa Al-Thani, rei de Qatar, vai reconhecer que Ele é o Deus forte. Sheik Khalifa Bin Zayed Al-Nahyan, líder dos Emirados Árabes Unidos, vai se prostar diante do Pai da Eternidade. Sultão Qaboos Bin Said Al-Said, rei de Omã, vai dobrar seus joelhos diante do Pai da justiça. Abd Rabbuh Mansur Hadi, presidente do Iêmen, vai proclamar com sua língua, que Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte. Que privilégio que nós temos de saber que, apesar de todo o poder que esses homens carregam nos ombros aqui na terra, não será levado em conta quando todos comparecerem no tribunal de Deus. Aqui eles perseguem os crist@os, matam inocentes, incentivam guerras, abusam do poder. No entanto, ainda vai chegar o dia em que todos eles e todos nós, iremos dobrar diante do Pai e proclamar com nossa língua que Ele é Senhor. Vamos estar preparados para aquele dia.
INFORMAÇÃO FALSA…
Nas últimas semanas foi circulado na internet uma notícia afirmando que o p@stor iraniano Yousef Nardakani havia sido executado. Essa notícia é falsa e a foto usada é de uma execução que aconteceu em 2007. O p@stor Yousef está vivo e em liberdade. Yousef continua desenvolvendo seu ministério e pastoreando sua comunidade. Continue or@ndo por ele, sua família e seu ministério frutífero.
Mis. OSNI FERREIRA & CLAUDIA (Tiago & Débora)
“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”
Oriente Médio – Golfo Pérsico

Nenhum comentário:
Postar um comentário