Schwarzenegger e Shriver anunciam separação

Monica Almeida / The New York Times
O governador Arnold Schwarzenegger com a esposa Maria Shriver em 2006.
Por Nagourney ADAM
Publicado em: 10 de maio de 2011
BlogsLOS ANGELES - Um dos casais de rebitagem mais improváveis e América - Arnold Schwarzenegger , o corpo construtor austríaco e estrela de cinema que se tornou um governador republicano, e Maria Shriver , jornalista e membro da dinastia Kennedy - se separaram.
O Caucus
O mais recente sobre o presidente Barack Obama, o novo Congresso e outras notícias de Washington e em todo o país.Junte-se a discussão.
Piscina foto por Hector Amezcua
O governador Arnold Schwarzenegger e sua mulher, Maria Shriver, em dezembro de 2010.
Sr. e Sra. Shriver Schwarzenegger disse em uma indicação segunda-feira à noite que eles estavam "se separando amigavelmente." A separação ocorreu cinco meses após Schwarzenegger terminou seu segundo mandato como governador da Califórnia e as pessoas aqui estavam assistindo de perto a forma como o casal estava ajustando à sua nova vida. Foi relatada pela primeira vez pelo The Los Angeles Times.
Schwarzenegger havia anunciado que ele estava voltando ao mundo do cinema, mas a Sra. Shriver não tinha dado qualquer indicação de que ela iria fazer a seguir.
"Este foi um momento de transição pessoal e profissional de cada um de nós", disseram no comunicado. "Depois de uma grande dose de pensamento, reflexão, discussão e oração, chegamos a essa decisão em conjunto. Neste momento, estamos a viver à parte, enquanto nós trabalhamos sobre o futuro de nosso relacionamento. "
O casal disse que eles teriam mais nenhum comentário sobre a separação e pediu privacidade para eles e seus filhos.
O anúncio sugere o fim do que tem sido um dos sindicatos mais notável político, que reuniu um produto de Hollywood e um membro de uma das mais célebres nação dinastias políticas. Sra. Shriver, como um símbolo de tradição democrática e política, Schwarzenegger deu uma legitimidade política que se mostrou crítico em um plebiscito em que ele derrubou um governador democrata, Grey Davis.
Schwarzenegger nunca teria sido eleito se não fosse por sua esposa: Sra. Shriver fez um discurso apaixonado em nome do marido nos últimos dias de sua campanha para governador após o Los Angeles Times publicou uma série de histórias da pintura dele como mulherengo e groper.
Willie Brown, o ex-presidente da Assembleia, disse a Sra. Shriver, que foi forçado a desistir da sua carreira como NBC correspondente da televisão depois que seu marido se tornou governador, disse à Newsweek recentemente, "Maria tem sido muito mais de um benefício que a Arnold Arnold foi a Maria ".
O casal, que morava em uma propriedade fechada em Brentwood em Sunset Boulevard, foram casados por 25 anos.
A separação veio em um momento particularmente difícil para a Sra. Shriver, que nos últimos anos perdeu sua mãe, Eunice Kennedy Shriver , seu pai, Sargent Shriver , e seu tio, Edward M. Kennedy , o ex-senador.


Nenhum comentário:
Postar um comentário